BOAS FESTAS

22/12/2020 - 14:52:51

Olá Amigo da Seringueira,

Foi um ano repleto de desafios. 2020 deixará na memória de todos grandes aprendizados. Foram tempos de experiências difíceis mas que certamente colaboraram para o crescimento pessoal e profissional de todos nós agentes do setor.

Foi um ano também de solidariedade e união. Na APABOR arrecadamos doações que no momento oportuno ajudaram mais de 2 mil famílias de seringueiros em todo Estado de São Paulo.

União com outras entidades e profissionais ajudaram a trazer, nestes momentos difíceis, não só apoio mas informação e subsídios para a construção de novos caminhos para a, tão importante, profissionalização de nosso setor.

E esta sempre foi a nossa missão. 

Em um ano em que também perdemos a presença física de companheiros importantes, o duro golpe em nossos corações reavivou o compromisso com a memória de todos que de alguma maneira deixaram sua contribuição com nossa entidade durante suas passagens por esta vida.

Somos gratos! Gratos por todo amor e união que faz da nossa APABOR essa “grande família”. E a esta família desejamos BOAS FESTAS e UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES.

Aproveitamos para informar nosso horário de atendimento durante as festas de fim de ano que entrará em recesso no dia 24.12 retornando no dia 04.01. 


Diogo Esperante
Diretor Executivo APABOR




Veja Também

Próximos Passos PGPM: Informações e Esclarecimentos

Olá amigo da seringueira,

Estamos passando por aqui para passar algumas informações e esclarecermos algumas das dúvidas que estamos recebendo aop longo desta semana.

No dia 27.06 tivemos o leilão e podemos dizer que foi um sucesso com quase R$27 milhões negociados que se...

CONFIRMADOS NOVOS PREÇOS LEILÃO 27.06

BOA NOTÍCIA! 

Foram publicados pela CONAB os novos preços que serão válidos para o Leilão da próxima terça-feira, 27 de junho. 

Detalhe importante: São Paulo foi confirmado com o valor de R$ 2,15. Outros Estados também tiveram seus preços atualizados, veja tabela...

Comunicado Novos Preços será publicado ainda no dia de HOJE (23.06)

Olá amigo da seringueira

A CONAB ainda não publicou o comunicado com os novos preços que vão valer para o leilão desta terça feira.

https://www.youtube.com/shorts/5qR_x1lSkWY

Informação desta manhã é que a...

Orientações Leilão 27.06

Os preços  opreços válidos para o leilão do próximo dia 27.06 serão publicados amanhã (qunita feira 22.06) e nós traremos a confirmação aqui para vocês. Porém, já recebemos informação de que os preços foram levantados em São Paulo e já não estão mais ocm aquela...

Tire suas dúvidas ou deixe sua opinião! Entre em Contato