Apabor indica!

15/09/2022 - 07:47:49

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura está realizando a Bienal de Artes Visuais- edição 2022.

Duas das obras selecionadas fazem menção à seringueira. Cássia Franco, de Rio Preto, primeira colocada em Artes Plásticas (pintura em tela) com a obra “Seringueira – borracha” conta que, durante a pandemia, ficou em uma propriedade rural com seringais que inspiraram a obra premiada.

O segundo lugar da categoria Fotografia também fez menção ao setor. Juliana de Araújo Castelo Branco (Juliana Castelo Branco), de Votuporanga, foi premiada com a fotografia chama “Seringueira #01”.

A exposição com as obras selecionadas e premiadas estará aberta ao público até 30/9, na Casa de Cultura Dinorath do Valle (Praça Cacilda Becker - Rio Preto), nos seguintes dias e horários: 9h às 22h (segunda a sexta), 9h às 18h (sábados) e 13h às 18h (domingos). A entrada é gratuita. O evento vem substituir, como o nome diz, a cada dois anos, o antigo Salão Nacional de Artes Visuais, que teria sua IX edição em 2020, cancelada por conta da pandemia de covid-19.




Veja Também

COLUNA GEB 10 - O QUE É O PREÇO MINÍMO?

Semana começando com Coluna GEB-10, do nosso diretor executivo Diogo Esperante. Você não pode perder as novidades mais atuais do setor, em três formatos diferentes: Youtube, Spotify e Site. Você escolhe como quer ter acesso à Coluna, de forma gratuita!

Spotify:

Latex Drops #Episódio 63

Látex Drops novinho chegando cheio de conteúdo e novidades. Vem ver!

Mais uma atração confirmadíssima para o 13º Ciclo de Palestras da APABOR

Mais uma atração confirmadíssima para o 13º Ciclo de Palestras da APABOR. Mr. Jom Jacob, Chief Analyst and Co-Founder, WhatNext Rubber Media International, é quem vai aterissar em terras rio-pretenses, diretamente da India, para a palestra "What Lies Ahead for the Natural Rubber Prices?",...

Dia Mundial do Agrônomo!

Hoje a data comemora esse profissional fundamental para o desenvolvimento da agropecuária, agricultura e agronomia. 
Uma homenagem da APABOR!

 Parabéns, agrônomos

Tire suas dúvidas ou deixe sua opinião! Entre em Contato